Header Ads

test

Porta emperrada - nunca faça isso, se quiser consertar direito!




Porta emperrada - nunca faça isso, se quiser consertar direito!




Porta emperrada -  nunca faça isso, se quiser consertar direito!


Faaala meu povo!

Nesse video eu falo de um problema bem comum nas casas de nosso Brasil Varonil. Porta emperrada!!É porta da sala, porta do quarto...

Desta vez o cliente me pediu pra consertar uma porta do banheiro dele. Eu já estava lá, montando um armário mesmo... não custa nada....embora não seja esse o nosso trabalho (refoma).

Quando peguei pra consertar me deparei com alguns problemas que profissionais cometem direto nesse tipo de trabalho: O pessoal, desbasta a porta, pela parte da frente; quando deveriam fazê-lo pela parte de trás. Isso gera alguns problemas, mas um deles principalmente: Como há necessidade de furar novamente a fechadura(furar mais profundo), devido ao desbaste, a maçaneta ficará mole, pois o furo da maçaneta deverá ser alongado.


Tem outros "moles" que mostro nesse vídeo rápido, que, se eu fosse você, evitaria. É só dar uma checada aí, valeu???





Nos vemos também nas outras redes sociais!

CURSO DE MARCENARIA DA WAGNON MÓVEIS



Nenhum comentário