Header Ads

test

Que isso? Um guarda-roupa ou um guarda-guitarras?

  


  Olha, como musico que sou há mais de quinze anos, jamais esperaria participar da concepção-construção desse móvel. Nem eu tenho um armário deste para guardar as minhas guitarras!
Eu, já estou até começando a achar que “em casa de ferreiro, o espeto é de pau”, mesmo.
   Que isso cara! Bate na madeira, rapaz!(é o que mais tem aqui),ou então vou falar aquela famosa e colérica frase: - Tá amarrado! Pois também sou Cristão...
   Bom, me perdoem... é apenas um daqueles lapsos que me acometem quando estou escrevendo matérias para o loucos por móveis...hehe... hum... pegaram, né?
    “Bipolaridades” à parte, olha só a cara de satisfação do ator e cliente Alexandre Nero com esse armário:


clique na foto para ampliar 

Também , ficou demais não é?






   Quando você entra no quarto e olha a lateral do  móvel, tem-se a impressão de um guarda – roupa branco qualquer. Mas quando vira de frente... Tcham, tchan, tcham, tchan! Um “case” gigante para várias guitarras. Deu até para um cavaquinho que nós nem  tínhamos projetado.


 Esse é o meu pai Wagnon ,lembraram?






Olha eu aí gente!(Sério pra caramba... eu heim!?)







    É isso aí pessoal! No loucos por móveis, você encontrará móveis tão loucos como esse .Confira! Acesse os links com os assuntos abaixo. Um abraço!





2 comentários:

  1. olha adorei este móvel realmente ele é muito lindo!Dá até vontade de aprender a tocar violão para ter um destes aqui em casa...rs!Parabéns ele ficou demais!
    bjs!
    Ana
    http://vidacacarecosereciclagens.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Parabéns! O que é isso! Show de bola. Sergio Alexandre

    ResponderExcluir